UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/08/2010 - 07h06

Herrera ressalta os confrontos diretos para o Botafogo brigar pelo G-4

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

O foco de todos no Botafogo está sendo subir ainda mais na tabela para chegar ao sonhado G-4 do Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre o Atlético-GO, sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pela 14ª rodada da competição, pode ser o primeiro passo. No entanto, mais importante que essa partida serão os próximos quatro compromissos.

Isto porque, o Botafogo terá pela frente equipes que estão em sua frente na tabela. Após enfrentar os goianos, o time carioca duelará com o Avaí (6°), Ceará (3°) e Internacional (4°). Por esse motivo, Herrera destaca que será importante derrotar esses adversários diretos.

“Sabemos como são importantes esses confrontos diretos. Caso nossa equipe consiga vencer será importante para o grupo. Espero que nossa equipe consiga terminar a competição entre os quatro primeiros lugares. Estávamos jogando bem, mas as vitórias não estavam acontecendo. Agora que voltamos a vencer, precisamos manter a concentração para chegar onde queremos”, explicou o atacante.

 

De olho no Atlético-GO, o argentino não se ilude com o momento vivido pelos goianos. Ele pede para a equipe manter a mesma postura de outros, mesmo tendo pela frente o lanterna do Brasileirão.

“Temos que jogar da mesma maneira que nas outras partidas para conseguir atingir nossos objetivos. Eles necessitam de pontos e chegaram a ganhar do Corinthians. Será um jogo difícil, mas eu acredito na força do grupo para ganhar sábado”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host