UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/08/2010 - 14h45

Wagner Diniz não vê favoritismo do Palmeiras, diante do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O lateral-direito Wagner Diniz disse que não vê favoritismo do Palmeiras, na partida com o Atlético-PR, no próximo sábado. Na opinião do jogador, o time rubro-negro tem condições de jogar de igual para igual, embora a partida seja Pacaembu.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"Lá tem profissionais como aqui. Estamos trabalhando forte e temos um grupo de alto nível. Nosso time, apesar de jovem, tem experiência. E vamos pra cima deles também", disse o lateral.

Lembrando sua experiência no futebol paulista, o lateral espera, no entanto, dificuldades diante da equipe de Luiz Felipe Scolari.

"Lá é sempre uma pressão muito grande. A equipe deles é qualificada e, por isso, temos que ter o máximo de atenção. Mas será um jogo bom com as duas equipes buscando o gol a cada momento", avaliou.

Depois de ficar fora, por questão de contrato, frente ao São Paulo, Diniz pode não retornar ao time. O técnico Paulo César Carpegiani cogita manter o esquema do empate por 1 a 1 com tricolor paulista, mantendo uma linha de quatro zagueiros, com Leandro jogando pela direita.

"Estou treinando forte e se o professor quiser, estou à disposição. Não tenho problema nenhum em jogar na linha de quatro", disse.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host