UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
14/08/2010 - 12h51

Inter relaciona dois titulares e promove estreia de Leonardo contra o Flu

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Lateral-esquerdo Leonardo deve fazer seu primeiro jogo pelo Inter neste domingo contra o Fluminense

    Lateral-esquerdo Leonardo deve fazer seu primeiro jogo pelo Inter neste domingo contra o Fluminense

Priorizando a Libertadores, o Inter encara o Fluminense neste domingo, pelo Brasileirão, com um time totalmente reserva, à exceção do goleiro Renan, que deve começar a partida. Ele e Tinga foram os únicos titulares relacionados para o compromisso no Maracanã. O Inter ainda deve promover a estreia do lateral-esquerdo Leonardo.

Dos titulares, apenas o goleiro Renan e o volante Tinga foram relacionados para a partida contra o Fluminense. Renan entrará em campo no Maracanã para não interromper o ritmo de jogo e Tinga, suspenso na primeira partida da final da Libertadores, deve ficar no banco.

O técnico Celso Roth deve escalar três zagueiros neste domingo. No treinamento deste sábado no Beira-Rio, Roth sinalizou a escalação do provável Inter que enfrenta o Fluminense: Renan; Ronaldo Alves, Sorondo e Fabiano Eller; Daniel, Glaydson, Wilson Matias, Andrezinho e Leonardo; Rafael Sóbis e Everton

Será a estreia do lateral-esquerdo Leonardo, contratado pelo Inter junto ao Olympiacos, da Grécia. O jogador, que não havia sido inscrito para a Libertadores, não teme a falta de entrosamento dos reservas. “O professor tem pedido para dentro de campo ter comunicação. Isso vamos desenvolvendo dentro da partida. Não temos entrosamento, mas com comunicação vamos nos acertar”, disse Leonardo.

Outra novidade no grupo do Inter que viaja ao Rio de Janeiro é o meia Oscar, que será reserva mas pode entrar em campo pela primeira vez pelo Inter em jogos oficiais.

Veja a lista dos relacionados pelo técnico Celso Roth

Goleiros: Renan e Abbondanzieri
Laterais: Daniel, Leonardo e Bruno Silva
Zagueiros: Ronaldo Alves, Sorondo, Fabiano Eller e Juan
Volantes: Glaydson, Wilson Matias, Derley e Tinga
Meias: Andrezinho e Oscar
Atacantes: Rafael Sóbis, Everton, Edu e Leandro Damião
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host