UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 19h24

Atacante Éder Luís desconversa sobre possibilidade de ser titular do Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Éder Luís foi um dos principais nomes do Vasco na vitória da equipe sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1 neste domingo, no Prudentão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de marcar um gol, ele ainda participou algumas importantes no ataque. Mesmo assim, o jogador preferiu adotar um discurso humilde e desconversou sobre a possibilidade de ser titular.

Ele acabou iniciando a partida porque Carlos Alberto estava suspenso por conta do cartão vermelho recebido no triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, na semana passada.

“Essa situação deixo a cargo do Paulo César Gusmão (técnico). Estou aqui para ajudar. O grupo tem boa qualidade. Qualquer jogador tem um substituto à altura. Nesse momento não podemos forçar nada. Todosm atletas buscam uma oportunidade e eu estou fazendo por onde”, avaliou.

O atacante gostou de sua atuação. Ele lembrou que foi mais complicado jogar durante o primeiro tempo por conta do sol forte que fazia no Prudentão. Já no segundo, atuou até o momento em que sentiu mais cansaço e deu lugar ao jovem Nílson.

“Gostei da minha atuação. O desgaste maior foi no primeiro tempo porque o sol estava forte. No segundo, joguei até o momento em que suportei. Quando não estamos 100 por cento é melhor sairmos para dar lugar a outro companheiro”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host