UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 07h07

Bolicenho promete cobrar 'comprometimento' dos jogadores do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, pelo Brasileiro, não foi bem digerida pelo gerente de futebol do Atlético-PR, Ocimar Bolicenho. Após o jogo, no Pacaembu, o dirigente falou em necessidade de comprometimento do elenco e prometeu cobrar empenho dos jogadores.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

" Nós vimos hoje que o Palmeiras se empenhou em campo. É uma prova que se não houver comprometimento e vontade não se vai a lugar nenhum, e isso vai ser cobrado. Todo time que quer alguma coisa tem que ter esse tipo de comportamento, precisamos ter isso daqui pra frente", disse.

Questionado sobre porque a cobrança não ocorreu antes, Bolicenho disse que o problema ainda não havia aparecido.

"Não está sendo tarde, porque o problema só apareceu agora. Nos outros jogos perdemos, mas jogando bem, e hoje nada disso aconteceu. Foi pior jogo do time no Brasileiro", afirmou.

Segundo o gerente, os treinos da semana já mostravam que o time não estava bem, pois não agradaram ao técnico Paulo César Carpegiani.

"A gente viu que os treinamentos não foram bons, mas sempre tem aquela história de treino ruim, jogo bom. O próprio treinador não gostou dos treinamentos, e disse que treino ruim é jogo ruim, e nós vimos hoje que ele tinha razão", declarou.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host