UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 19h46

Cuca lamenta que Cruzeiro não tenha 'matado' lance do gol de empate

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Cuca admitiu frustração com empate do Cruzeiro no fim

    Cuca admitiu frustração com empate do Cruzeiro no fim

O técnico Cuca revelou que foi surpreendido com o gol de empate marcado pelo São Paulo, aos 45 minutos do segundo tempo, na partida deste domingo. O treinador disse que já estava pensando em comemorar a vitória do Cruzeiro, quando Ricardo Oliveira assinalou o segundo gol do tricolor paulista.

“Fica uma frustração, pois a gente já estava ponto para acabar o jogo e ir lá na torcida agradecer, na minha cabeça já estava passando, isso, pois se você pensar, o São Paulo já não levava perigo. Os jogadores já não estavam com aquela confiança naquele momento, o jogo estava nas nossas mãos”, avaliou Cuca.

O treinador lamentou o fato de o time mineiro não ter matado o lance que originou o gol de empate do São Paulo. “A bola estava com a gente, na ponta esquerda, perdemos, poderíamos ter prendido, feito uma faltinha, que é do jogo, é uma situação que temos de trabalhar, mas temos de dar mérito também ao Fernandinho, que fez uma boa jogada, serviu bem o Ricardo Oliveira. Então, foi um bom jogo, e, no fundo, um resultado justo”, acrescentou.

Para o técnico Cuca, o Cruzeiro teve dois tempos distintos na partida deste domingo. Para ele, o São Paulo foi melhor na primeira etapa e por isso terminou em vantagem no placar. Já o segundo tempo, o time celeste foi superior e conseguiu a virada.

“Foi um jogo muito bom nos 20 primeiros minutos, tecnicamente bem equilibrado e na segunda metade do primeiro tempo o São Paulo tomou conta, se movimentava melhor no meio-campo, envolveu e mereceu vencer na primeira etapa. No segundo tempo, o Cruzeiro voltou bem, saiu para o jogo, empatou, virou e faltou para a gente matar o jogo, tivemos contra-ataque e não matamos”, analisou Cuca.

O treinador destacou que para ele, o Cruzeiro perdeu dois pontos. “Fica para a gente aquela sensação de perda de dois pontos, pois o São Paulo empatou aos 46 do segundo tempo, em um arremesso lateral, onde estávamos bem posicionados e não fizemos a faltinha, situação de jogo, deixamos o Fernandinho virar e ele serviu o Ricardo Oliveira. É um erro que te custa dois pontos”, lamentou o treinador, aumentando em um minuto o tempo do são-paulino.

Apesar de lamentar o gol sofrido no final da partida, Cuca considerou o empate como justo. “Fico triste por esta situação, mas por outro lado, a gente fica contente vem ver uma reação que o time teve no segundo tempo e para ser bem sincero, pelo que as duas equipes jogaram, foi um resultado justo”, finalizou.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host