UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 22h33

Derrotado na Bahia, Santos lamenta ausências e pouco tempo de preparação

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O técnico Dorival Junior reconheceu que o Santos apresentou rendimento abaixo do esperado na derrota contra o Vitória, 4 a 2, neste domingo, em Salvador. O treinador atribuiu o fraco desempenho do time à lista extensa de desfalques e ao tempo curto de preparação para o duelo.

Neste domingo, o Santos jogou sem seis atletas que atuaram na partida final da Copa do Brasil, contra o próprio Vitória: o goleiro Rafael, o lateral Alexsandro, o meio-campista Wesley e os atacantes Neymar, Robinho e André.

“Qualquer equipe sentiria a perda de seis atletas. É difícil querer um equilíbrio depois de tantas ausências”, lamentou Dorival.

Rafael, Neymar e Alexsandro se recuperam de lesões. Robinho e André não pertencem mais ao Santos. Wesley negocia sua saída do clube, sendo afastado do elenco por ordem diretiva.

Com vários reservas, o Santos sentiu o desgaste físico, alega Dorival. A rotina de viagens e jogos tem impedido o time de atuar em plenas condições, acrescenta.

“Não temos mais treinos de posicionamento e técnico. Apenas treino para recuperar jogos de dores musculares e outros problemas. Não dá para trabalhar da forma como gostaríamos”.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host