UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 20h04

Em estreia, Baresi não gosta do empate, mas elogia reação do São Paulo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Assim como seus principais jogadores, o estreante técnico Sérgio Baresi não gostou do empate dentro de casa diante do Cruzeiro por 2 a 2. Porém, elogiou o poder de recuperação da equipe, que igualou o marcador nos minutos finais do duelo no Morumbi.

"Não estou indo embora satisfeito, gostaria da vitória. Nós poderíamos ter um pouquinho mais de tranquilidade no último arremate. Infelizmente, não soubemos aproveitar as chances. Mas, no fim, o que mais me agradou foi o poder de reação do time", destacou o técnico Sergio Baresi.

Na visão do treinador, o resultado ruim alcançado no Morumbi tem a ver com os dois tempos distintos da equipe. O São Paulo foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 e criando inúmeras oportunidades. Depois, caiu de produção, viu o rival virar e só conseguiu o empate nos minutos finais.

"Tivemos um primeiro bom e um segundo, ruim. Perdemos o setor de meio-de-campo. Depois equilibramos a partida e conseguimos este gol no fim [anotado por Ricardo Oliveira]", comentou.

Com o tropeço, o São Paulo sobe para 17 pontos, 15 a menos que o líder Fluminense. No próximo domingo, terá pela frente o clássico contra o segundo colocado Corinthians.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host