UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 18h58

Fabrício admite que empate nos acréscimo o deixou de cabeça quente

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O volante Fabrício reconheceu que ficou de “cabeça quente” com o empate com o São Paulo, em 2 a 2, neste domingo, no Morumbi, em jogo em que o Cruzeiro conseguiu a virada, mas permitiu a igualdadenos acréscimos da partida. O jogador cruzeirense manifestou contrariedade com o resultado. “Um time como o Cruzeiro tem de pensar sempre na vitória”, comentou.

Segundo ele, a partir de terça-feira, quando o elenco do Cruzeiro inicia a preparação para enfrentar o Vitória, no próximo domingo, às 18h30, no Ipatingão, haverá muito o que conversar. “Vamos pensar e ver o que precisa melhorar, conversar para melhorar”, disse o volante.

Com 21 pontos, o Cruzeiro está a 11 do líder Fluminense. “Temos que começar a pensar só em vitória, quem está no Cruzeiro tem de pensar somente nisso, porque o Cruzeiro não é time de ficar em Sul-Americana, é time para Libertadores e para pensar em título. Por isso, tem de cobrar”, afirmou Fabrício.

Para o volante celeste, no jogo contra o Vitória, no Ipatingão, o Cruzeiro jogará em casa e não pode aceitar outro resultado que não seja a vitória. Contra o Grêmio Prudente, na rodada passada, a equipe celeste não passou de um empate em 0 a 0 no Ipatingão.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host