UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 07h11

Felipe confia na velocidade de Eder Luís para o Vasco derrotar o Prudente

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro

Em sua terceira partida nesta volta ao Vasco, Felipe já teve de municiar três duplas de ataque diferentes. Zé Roberto vem jogando como titular, mas Nunes e Carlos Alberto dividiram a função de homem-gol diante de Flamengo e Vitória, respectivamente. Neste domingo, contra o Grêmio Prudente, no interior paulista, Eder Luís irá fazer a função e foi muito elogiado pelo camisa 6 cruzmaltino.

“O Eder Luís é um jogador muito inteligente e poderemos utilizar a velocidade dele nesta partida. É um jogador muito rápido e habilidoso. Espero poder aproveitar esta vantagem neste domingo. Temos um bom time”, afirmou.

Com todas estas modificações, Felipe não teme por um mau desempenho do setor ofensivo. Apesar de a equipe ter uma dos piores ataques da competição, com 12 gols marcados, o meio-campista acredita que, com as novas contratações, esta estatística tende a inverter.

“O futebol é assim. A defesa agora está arrumada, mas nós também temos que fazer a nossa parte e fazemos a primeira marcação. O PC Gusmão armou o time bem lá atrás e, com o tempo, os gols voltarão a aparecer”, disse.

Para a partida em Presidente Prudente, o técnico definiu a equipe com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Fernando e Max; Nilton, Rômulo, Rafael Carioca e Felipe; Zé Roberto e Eder Luís.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host