UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 07h08

Joel vibra com subida na tabela, mas refuta 'secar' rivais do Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Com a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0, domingo, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo passou a brigar efetivamente para ficar entre as quatro melhores equipes da competição. Mesmo sabendo que sua equipe precisará torcer contra adversários diretos para se consolidar nas primeiras posições, Joel Santana ainda não quer saber de começar a “secá-los”.

“Não acho que chegou o momento. Precisamos é fazer a nossa parte. Para uma equipe chegar ao título precisa conquistar pelo menos 78 pontos. Vamos focar em nosso trabalho”, afirmou Joel, emendando.

“Acho que a equipe estava bem, mas alguns detalhes separavam nosso time da vitória. Agora os resultados estão acontecendo. Porém, para ficarmos entre os quatro primeiros ainda falta muita coisa. De qualquer forma, o torcedor pode confiar”, avisou.

O Botafogo vive um momento importante no Campeonato Brasileiro. Com três vitórias seguidas, a equipe subiu para o quarto lugar. Fluminense, Corinthians e Avaí fecham o G-4 da competição.

A equipe ganhou o domingo de folga e retornará as atividades na segunda-feira. O próximo compromisso será no sábado, dia 21, diante do Avaí, às 18h30, no Engenhão. Joel Santana espera que seu time confirme a boa fase.

“O time está mais estabilizado. Agora vamos ver como será nosso comportamento contra o Avaí”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host