UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 18h13

Jogadores do Inter definem que faltou entrosamento contra o Fluminense

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O Internacional levou três a zero do Fluminense em um jogo onde entrou com esquema tático diferente, viu Celso Roth empilhar volantes e teve Rafael Sóbis isolado na frente. A derrota poderia passar batido pela proximidade do segundo jogo com o Chivas, na final da Copa Libertadores, mas a incapacidade vermelha chama atenção. O curto tempo para trabalho do time que entrou em campo acabou sendo o álibi dos jogadores.

“Falta o entrosamento, treinamos muito pouco e isso causou a derrota”, disse o lateral-esquerdo Leonardo, que fez sua estreia com a camisa do Inter e foi muito irregular, errando vários passes.

O goleiro Renan, traído no primeiro gol do Flu, com um desvio no meio do caminho, também destacou as várias alterações do time. “Os gols que tomamos são de um time que não vem jogando. Quando a gente muda tanto assim complica um pouco, mas mudamos por um motivo maior”, comentou.

“A nossa equipe é de qualidade, mas a gente quase não treinou junto e isso pesou no Maracanã”, opinou o volante Glaydson, ainda no campo, após o final da partida. “Tivemos que ter superado a falta de entrosamento, mas agora cada um precisa analisar o que fez de errado”, completou Wilson Matias.

Além de jogar pouco, o Inter teve Rafael Sóbis expulso, aos 42 minutos do segundo tempo, depois de um carrinho por trás no marcador. O meia Tinga, substituído na primeira etapa, voltou a sentir lesão na coxa direita e é dúvida para a segunda partida da final contra o Chivas, na quarta-feira no estádio Beira-Rio.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host