UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 12h14

Presidente do Botafogo convoca torcida para lotar o Engenhão no sábado

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, comemorou muito a vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO por 2 a 0, em Goiânia, que deixou o time em situação confortável no Brasileiro. O dirigente ficou tão eufórico que fez um apelo à torcida para comparecer ao Engenhão, no próximo sábado, para a partida contra o Avaí, pela 15ª rodada.

“A torcida merecia a vitória (sobre o Atlético-GO) e me deixou muito feliz pelo apoio que nos tem dado. Os torcedores precisam lotar o Engenhão porque teremos um jogo difícil contra o Avaí. Os alvinegros precisam se associar ao clube, precisam entrar para o programa sócio torcedor para nos ajudarem a manter esse time”, implorou.

A euforia da vitória contagiou também os jogadores, que utilizaram o mesmo discurso do presidente e conclamaram os torcedores para a partida contra os catarinenses. O volante Leandro Guerreiro disse que vencer em casa será muito importante para quem ainda sonha com o título brasileiro.

“Espero que o torcedor compareça em massa ao Engenhão, pois estamos numa boa fase. Estamos vencendo e gostamos de ver o torcedor feliz”, salientou.

O volante, que atingiu expressiva marca de 200 jogos com a camisa alvinegra, disse se identificar muito com o os torcedores e com clube de General Severiano. Leandro Guerreiro, sempre quando tem a oportunidade, diz que gostaria de se aposentar pelo Botafogo.

“Estou muito feliz porque completei 200 partidas com a camisa do clube que admiro e aprendei a gostar. Tenho um carinho todo especial pelo Botafogo e pelos torcedores, que nunca deixaram de nos apoiar”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host