UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 18h47

R. Oliveira vê 'péssimo resultado'; Ceni diz que time precisa aceitar limitações

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Boa parte do elenco do São Paulo demonstrou insatisfação com empate alcançado diante do Cruzeiro por 2 a 2, em pleno Morumbi. Ricardo Oliveira lamentou a perda de pontos em casa, enquanto o capitão Rogério Ceni saiu dizendo que o time precisa aceitar suas limitações.

“Não foi o ideal. Nosso time correu bastante. Mas isso também aconteceu contra o Internacional [pela Copa Libertadores]. Mas caímos fora por causa do resultado. O time tem algumas limitações e vai precisar conviver com isso”, desabafou o goleiro do São Paulo.

Diante do Cruzeiro, a equipe comandada por Sérgio Baresi teve oito desfalques, incluindo alguns titulares absolutos, como os zagueiros Alex Silva e Miranda, e o volante Richarlyson, todos contundidos. Com o tropeço em casa, o São Paulo soma apenas 17 pontos, 15 a menos que o líder Fluminense.

Essa distância para o primeiro colocado se deve em parte ao fraco aproveitamento como mandante. Até o momento, atuou sete vezes no Morumbi e ganhou em apenas três oportunidades (Ceará, Grêmio e Palmeiras). Perdeu duas e empatou outras duas.

“Foi um péssimo resultado. Não podemos deixar escapar pontos no Morumbi. Isso é muito ruim”, comentou Ricardo Oliveira, autor do segundo gol do São Paulo, que volta a campo no próximo domingo, diante do Corinthians.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host