UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 20h54

Resultados do domingo empurram Atlético-PR para zona da degola

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, combinada com os resultados da 14ª rodada, fez com que o Atlético-PR caísse duas posições na classificação do Brasileiro e ingressasse novamente na zona de rebaixamento.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

O time rubro-negro foi ultrapassado por Vitória e Grêmio, que venceram seus jogos, na noite de deste domingo, respectivamente, contra Santos (4 a 2) e Goiás (2 a 0). Com isso, o time caiu da 15ª para a 17ª colocação, com 14 pontos, e se juntou a Atlético-MG, Goiás e Atlético-G0, os outros três integrantes da zona da degola.

A volta do time ao rebaixamento aumenta a tensão no clube. Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani não poupou palavras, criticou a atuação e disse que a equipe estagnou no campeonato. O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, foi além e viu falta de comprometimento do elenco e garantiu que haverá cobranças, na reapresentação dos jogadores, nesta segunda-feira.

O Atlético volta a jogar no próximo fim de semana, diante do Flamengo, na Arena da Baixada. Nesta partida, Carpegiani poderá escalar o zagueiro Manoel, que volta de suspensão, mas não contará com outro defensor, Leandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host