UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/08/2010 - 22h16

Roth diz que Inter teve que abrir mão de 'algumas coisas' contra o Flu

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Roth reconheceu que Inter foi 'desajustado' no Maracanã, diante do Fluminense de M. Ramalho

    Roth reconheceu que Inter foi 'desajustado' no Maracanã, diante do Fluminense de M. Ramalho

O técnico Celso Roth não escondeu que o Inter fez uma partida ruim no Maracanã, levou 3 a 0 naturalmente do Fluminense. No entanto, o comandante lembrou o contexto do jogo, em meio às finais da Copa Libertadores e disse que seu time precisou abrir mão de algumas coisas no Rio de Janeiro.

“O Internacional veio do México na quinta e vem logo encarar essa partida no Rio de Janeiro. Então temos que abrir mãos de algumas coisas, mesmo enfrentando o líder do Brasileirão”, disse Roth, ainda no estádio do Maracanã. “Obviamente que a nossa cabeça está direcionada para o jogo de quarta-feira. Quem jogou no México trabalhou sábado, domingo e está focado, mas explica isso para o torcedor colorado que perdeu hoje aqui”, completou.

Roth confirmou que não deixa o Brasileirão em segundo plano, mas apenas considerou o jogo final da Libertadores com o Chivas, na quarta-feira. “Eu disse que, sempre que possível, jogaríamos com os titulares no Campeonato Brasileiro. Um campeonato importantíssimo, que o clube não tem há muito tempo e eu também não. Mas o momento é o momento e temos este cuidado”, comentou.

“O Fluminense teve méritos, mereceu a vitória e o Inter foi desajustado”, analisou. “Sempre é difícil estar em duas competições e mudar completamente a equipe”, acrescentou o treinador.

Celso Roth, agora, pensa na segunda partida contra o Chivas. O treinador tem duas dúvidas: Tinga e Alecsandro. Ambos têm problemas musculares e precisarão se recuperar em dois treinamentos. Caso não possam atuar, Giuliano e Rafael Sóbis, respectivamente, devem entrar no time.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host