UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/08/2010 - 07h00

Adilson avalia que Fluminense não é invencível e mira reaproximação ao topo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Corinthians avalia que a arbitragem prejudicou o time na derrota por 3 a 2 contra o Avaí, considerou normal uma derrota em Florianópolis e acredita que o distanciamento do Fluminense no topo não chega a ser preocupante. Vice-líder, o time paulista acredita que em breve voltará a ameaçar o líder.

O Fluminense soma 32 pontos, quatro a mais que o Corinthians. Melhor campanha na era dos pontos corridos (desde 2003), a equipe do Rio uma hora tropeçará, frisa Adilson Batista.

“Não é hora de luz amarela. Perder ou ganhar faz parte do Brasileirão. O importante é manter a regularidade e termos consciência. Daqui a pouco o Fluminense perde e temos de estar atento”, disse o treinador corintiano.

O Fluminense enfrenta na próxima rodada o Vasco, no Maracanã. Já o Corinthians encara o São Paulo, no Pacaembu.

“Estamos trabalhando forte para continuar crescendo, somos segundo na tabela e ainda estamos longe do 3º colocado”, reforçou Roberto Carlos.

Apesar do revés na Ressacada, o Corinthians acredita ter tido bom rendimento na parte ofensiva, marcando dois gols e criando outras situações de gol. O elenco ressaltou que a defesa alvinegra pecou em momentos decisivos, permitindo a vitória do Avaí.

“A gente tem que entrar mais concentrado. Tomamos três gols nos primeiros dez minutos do primeiro e do segundo tempo. Isso não pode se repetir em um time grande que quer buscar o título”, comentou William.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host