UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/08/2010 - 11h32

Após reestreia no Atlético-PR, zagueiro Gustavo é emprestado ao Sport

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Depois de fazer a sua reestreia no time do Atlético-PR, no último sábado, diante do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Lazaretti deixa o clube neste início do de semana. Ele foi emprestado para o Sport, que disputa a Série B, até o fim de 2010.

O anúncio da transferência foi oficializado pelo Atlético, em nota publicada em seu site oficial. Lazaretti retornou ao CT do Caju no início de julho, após encerrar seu contrato de empréstimo com o Vitória de Guimarães, de Portugal.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

O jogador foi reintegrado ao elenco e escalado no último sábado, na derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no Pacaembu. Fora de ritmo,  o zagueiro teve uma reestreia discreta, atuando no lugar do titular Manoel, que estava suspenso.

Questionado sobre o risco de escalar um atleta que não vinha jogando, o técnico Paulo César Carpegiani defendeu a escolha.

"O Gustavo é um jogador experiente, jogou no futebol europeu. Eu quando escalo, procuro conversar com meus jogadores. Mas a decisão é minha, não  se deve responsabilizar o Gustavo", argumentou.

Revelado pelo Malutrom, atual Corinthians-PR, Lazaretti já teve outras passagens por clubes do exterior, entre eles, o Chelsea-ING, Udinese-ITA e Treviso-ITA.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host