UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/08/2010 - 19h51

Carpegiani admite mudar ataque e dar chance para Maikon Leite

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Maikon Leite teve atuação elogiada contra o Palmeiras e pode começar jogando contra o Fla

    Maikon Leite teve atuação elogiada contra o Palmeiras e pode começar jogando contra o Fla

O técnico Paulo César Carpegiani irá fazer novas mudanças no Atlético-PR, para o jogo com o Flamengo, domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Uma delas, já cogitada pelo treinador, é a escalação do atacante Maikon Leite desde o início da partida.

O atacante entrou no segundo tempo da partida com o Palmeiras e foi um dos poucos destaques do time, apesar da derrota por 2 a 0, levando Carpegiani admitir dar-lhe uma chance como titular.

"É um jogador que está merecendo. Vou repensar a equipe como um todo, mas o Maikon realmente está fazendo por merecer a titularidade da equipe", declarou o treinador.

No último sábado, Maikon substituiu Guerrón, que sentiu uma lesão. Carpegiani, no entanto, ainda não definiu se o equatoriano é quem dará o lugar no time.

Além desta mudança, o técnico terá que fazer uma alteração forçada, pois não contará o zagueiro Leandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e terá que cumprir suspensão. Como vinha jogando como um ala-direito, é provável que Wagner Diniz retorne ao time.

A zaga, porém, terá o reforço de Manoel, que retorna após cumprir punição. Já Gustavo Lazaretti, que atuou no sábado, não poderá ser escalado. Nesta segunda, a diretoria atleticana anunciou a transferência do jogador para o Sport.

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host