UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Folha Imagem

Venda foi feita exclusivamente pelo programa Fiel Torcedor, com compra pela internet

16/08/2010 - 17h33

Corintianos esgotam ingressos de arquibancada para o duelo contra o São Paulo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A torcida do Corinthians já comprou os 10 mil ingressos de arquibancada para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 18h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

FELIPE ANALISA DERROTA

  • Atual goleiro do Braga, de Portugal, Felipe disse que o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem (pelo pênalti não assinalado em Jorge Henrique, no segundo tempo) e apoiou seu substituto Julio Cesar.

As vendas foram liberadas apenas para os sócios do programa Fiel Torcedor, em que a pessoa cadastrada pode adquirir bilhetes pela internet com promoções e de forma antecipada. O bilhete de arquibancada foi vendido por R$ 30, mas tendo desconto caso o sócio fizesse compra “casada” (adquirindo também ingresso para outro jogo do Corinthians).

A comercialização para o torcedor comum deverá ocorrer a partir de quinta-feira, caso não seja vendida toda a carga pelo Fiel Torcedor.

Mentora do programa Fiel Torcedor, a diretoria alvinegra já disponibilizou ingressos para o compromisso diante do Vitória, dia 29 de agosto, partida que deverá marcar o retorno do atacante Ronaldo, afastado do time desde 9 de maio, quando marcou um gol na vitória sobre o Atlético-PR, no Pacaembu.

O Fiel Torcedor foi utilizado com sucesso na Copa Libertadores, quando alguns setores do estádio já tinham lotação máxima semanas antes dos jogos no Pacaembu.

O presidente do clube, Andrés Sanchez, alega que o sistema permite maior conforto do torcedor no momento da compra, evitando filas, e possibilitando maior transparência na comercialização dos bilhetes.

Vice-líder do Brasileirão, com 28 pontos, o Corinthians venceu todos os jogos no Pacaembu na condição de mandante no torneio. No único empate no estádio, 1 a 1 contra o Palmeiras, o time do Parque São Jorge atuou como visitante.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host