UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/08/2010 - 14h01

De Portugal, Felipe assiste à derrota do Corinthians e critica arbitragem

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Felipe afirma que time está bem servido com Julio Cesar

    Felipe afirma que time está bem servido com Julio Cesar

O goleiro Felipe afirma não ter largado o vínculo com o Corinthians mesmo após a tumultuada saída do clube. Atualmente defendendo o Braga, de Portugal, o ex-camisa 1 corintiano assistiu à derrota do time paulista diante do Avaí, 3 a 2, em Florianópolis, pelo Brasileiro.

Da Europa, Felipe disse que o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem (pelo pênalti não assinalado em Jorge Henrique, no segundo tempo) e apoiou seu substituto Julio Cesar.

“Mesmo longe acompanho o clube, nunca tive o pensamento de sair como saí. O time jogou bem, alguns erros da arbitragem complicaram. O Corinthians está bem servido com o Julio Cesar”, comentou Felipe ao canal Band Sports.

O goleiro estreou com vitória no Braga, que derrotou o Portimonense por 3 a 1, jogo válido pelo Campeonato Português.

“Não esperava estrear tão rápido. Fiquei 50 dias só treinando, não é o mesmo que ritmo de jogo. Mas em três dias que treinei aqui pude mostrar condições de jogo”.

A relação entre Felipe e Andrés Sanchez se tornou insustentável no Parque São Jorge. Ambos discutiram em rede nacional antes de assinarem a rescisão contratual. O dirigente alegou que Felipe forçou sua saída do Corinthians; o goleiro acusa Andrés de jogá-lo contra a torcida corintiana.

“Não foi decepção [a polêmica] porque já esperava isso dele. O nível de jogador que ele era fora de campo... Só podia esperar isso”, disse Andrés Sanchez, no domingo, à TV Record.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host