UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/08/2010 - 18h10

J. Wagner nega contato do Flamengo e confirma preferência pelo futebol japonês

Thales Calipo
Em São Paulo
  • Jorge Wagner negou negociação com Flamengo

    Jorge Wagner negou negociação com Flamengo

O ciclo de Jorge Wagner no São Paulo está perto do fim. O jogador confirmou ter assinado um termo de compromisso que dá prioridade para uma transferência com o Kashiwa Reysol, do Japão, mas deve se transferir para o exterior apenas no fim do ano, ficando, assim, disponível para o técnico Sergio Baresi até o fim deste Campeonato Brasileiro.

“Não sei de onde surgiu essa conversa sobre o Flamengo. Não fui procurado por ninguém de lá”, afirmou Jorge Wagner.

Nesta segunda-feira, Vitor Birner, blogueiro do UOL Esporte, afirmou que o Flamengo considera a contratação de Jorge Wagner como algo “importante” e, por isso, poderia entrar na disputa com o Kashiwa Reysol para contar com o atleta.

Independentemente do seu futuro, Jorge Wagner reafirmou a intenção de cumprir o seu atual contrato com o São Paulo, válido até 31 de dezembro, até o fim. Apesar disso, o jogador espera que tenha mais chances com Sergio Baresi, já que o atleta havia sido relegado ao banco de reservas com Ricardo Gomes.

“Joguei apenas sete jogos [sendo três como titular] neste Brasileiro e por isso preciso de mais oportunidades para ter sequência no time”, completou o atleta.

Nesta segunda-feira, Jorge Wagner participou e, inclusive, marcou um dos gols da vitória da equipe reserva do São Paulo sobre o Paulista por 3 a 2, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host