UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/08/2010 - 09h16

Novo 10 do Botafogo, Somália afirma que a camisa está caindo bem

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Com a barração de Lucio Flavio, o camisa 10 do Botafogo passou a ser Somália. Coincidentemente, o volante que tinha marcado apenas uma vez no Campeonato Brasileiro, estufou a rede em mais duas oportunidades depois que passou a usá-la. O jogador brincou ao dizer que o número está caindo bem.

“A camisa 10 está caindo bem em mim. Foram dois jogos com ela e dois gols. Estou sendo abençoado porque tenho trabalhado duro”, analisou o meio-campo.

Mesmo feliz com o momento pessoal, o volante procurou dividir os méritos com o restante da equipe. Após as três vitórias seguidas diante do Vitória, Atlético-MG e Atlético-GO, o Botafogo passou a brigar efetivamente por um lugar entre os quatro melhores da competição.

“O time está evoluindo bem e os poucos erros que cometemos serão corrigidos durante a semana pelo treinador”, avaliou Somália, que enalteceu a boa fase do atacante Jobson.

“Sou suspeito para falar de Jobson porque sou amigo dele. A gente divide o mesmo quarto na concentração. Ele está muito bem. Jobson passou por maus momentos, mas conseguiu superar os problemas”, analisou.

O Botafogo ganhou folga no domingo e o grupo irá se reapresentar nesta segunda-feira, às 9h, na Praia do Leme, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. A equipe comandada por Joel Santana volta a jogar no sábado, diante do Avaí, às 18h30, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host