UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/08/2010 - 11h59

Palmeirense revela reunião para 'lavar roupa suja' antes do jogo ante Atlético-PR

Renan Prates
Em São Paulo

O volante do Palmeiras Marcos Assunção revelou nesta segunda-feira que o elenco se reuniu para ‘lavar a roupa suja’ um dia antes da partida contra o Atlético-PR que terminou por vitória por 2 a 0 do time alviverde, a primeira desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari.

Segundo Assunção, a reunião durou de 10 a 15 minutos, aconteceu depois da conversa que Felipão teve com seus jogadores e serviu para acertar os ponteiros internamente no elenco visando a retomada das vitórias. O volante diz não saber se o encontro serviu para que os problemas internos no grupo foram encerrados.

“Se acabou o problema ou não a gente vai ver na quinta contra o Vitória e domingo contra o Guarani. Se a gente continuar na mesma pegada: sim, vai ter acabado. Mas se na quinta a gente jogar bem e no domingo voltar que era antes não vai ter acabado”.

Os jogos citados por Assunção são por competições diferentes: contra o Vitória, o Palmeiras terá que reverter uma desvantagem de 2 a 0 no Pacaembu para avançar de fase na Sul-Americana. Já contra o Guarani fora de casa, a meta é mais um triunfo para poder configurar uma arrancada no Brasileirão.

“A gente espera fazer bons jogos desde a partida contra o Atlético-PR, desde a última conversa. Essa reunião entre os jogadores foi a primeira que tivemos. Espero que o problema tenha sido resolvido e ficado nessa reunião”.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host