UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/08/2010 - 09h43

Santos tem 4 jogadores suspensos para duelo contra o Atlético-MG

João Henrique Marques
Em Santos (SP)

A passagem do Santos por Salvador, para encarar o Vitória no fim de semana, foi desastrosa. Além da derrota por 4 a 2, o time perdeu quatro jogadores para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Edu Dracena, Marquinhos, Rodriguinho e Zé Eduardo vão cumprir suspensão automática na partida.

Dracena e Marquinhos foram expulsos na Bahia. Os outros dois jogadores acumularam o terceiro cartão amarelo. Apenas Zé Eduardo não deveria ser titular diante do Atlético.

Para a vaga de Dracena, o substituto será Bruno Aguiar. Já os substitutos de Rodriguinho e Marquinhos ainda serão testados. Danilo, sendo improvisado como volante, e Breitner largam na frente.

Dorival tem a intenção de promover a estreia de Keirrison na partida, atuando ao lado de Neymar. O treinador esperava colocar em campo contra o Atlético-MG o time que considera ideal para o segundo semestre.

Antes de encarar o Atlético-MG, o Santos joga pela Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Avaí, na quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, em Florianópolis.

Como perdeu o jogo de ida da primeira fase por 3 a 1, no Pacaembu, semana passada, o time alvinegro precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Caso marque 4 ou mais gols, o Santos poderá triunfar por dois gols de vantagem para se classificar. Uma vitória por 3 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host