UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/08/2010 - 15h19

Fabão desfalca Guarani no duelo contra o Palmeiras; Baiano volta à equipe

Do UOL Esporte
Em São Paulo

12º colocado no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos, o Guarani só volta a jogar no próximo domingo, diante do Palmeiras, às 16h, no Brinco de Ouro. Contudo, até lá o técnico Vagner Mancini terá algumas dúvidas para definir o time titular que vai a campo no duelo, válido pela 15ª rodada da competição nacional.

Expulso na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no último final de semana, o zagueiro Fabão é desfalque para o embate ante os palmeirenses. Por outro lado, o meio-campista Baiano retorna à equipe bugrina após cumprir suspensão. O problema é que o meia Preto, tido como titular no esquema de Mancini, havia ficado com o lugar de Baiano.

Enquanto o treinador decide quem será a melhor opção para atuar no meio-campo da equipe, na zaga do Guarani o provável substituto de Fabão deve ser Rodrigão.

Na última segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no Brinco de Ouro após a derrota para o Atlético-MG. Após o treino, o atacante Ricardo Xavier concedeu entrevista coletiva e não deixou de citar a arbitragem, muito contestado pelos campineiros na partida.

“Fizemos um bom jogo e como todo mundo viu tomamos dois gols impedidos. É complicado e não é a primeira vez que isso acontece, mas vamos continuar trabalhando forte para nos sobressairmos a esse tipo de adversidade”, declarou o artilheiro do Guarani na temporada.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host