UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/08/2010 - 11h51

Grupo do Vasco volta aos trabalhos e enfrenta chuva e frio em treino na praia

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • O meio-campo Carlos Alberto deverá ser titular do Vasco no compromisso de domingo, contra o Flu

    O meio-campo Carlos Alberto deverá ser titular do Vasco no compromisso de domingo, contra o Flu

Assim como na última semana, os jogadores do Vasco treinaram forte na Barra da Tijuca, após um dia de folga. Os atletas acordaram cedo e tiveram de enfrentar o frio que fez na praia da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foi o primeiro trabalho visando o clássico de domingo, às 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores fizeram exercícios de circuito e foram muito exigidos pelo preparador físico do clube de São Januário, Jorge Soter. Além do frio, os atletas tiveram que encarar a chuva que aparecia em algumas ocasiões.

O grupo volta a trabalhar nesta tarde e fará um jogo-treino contra o Craques Sports, em São Januário. Ainda não está definido o time que o técnico Paulo César Gusmão escalará nesta atividade.

A tendência é que Carlos Alberto, fora da equipe no jogo contra o Grêmio Prudente, volte ao time titular diante do Tricolor das Laranjeiras. Sendo assim, a tendência é que Eder Luis, que marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 no final de semana, volte ao banco de reservas.

Tanto Fluminense quanto o Vasco vivem grande fase dentro da competição nacioonal. Enquanto o time das Laranjeiras é o líder, com 32 pontos. O Vasco está invicto após a parada para a disputa da Copa do Mundo e ocupa a nona posição, com 20.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host