UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/08/2010 - 07h14

Mariano agradece elogio de Muricy, mas diz que foco está no Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • O lateral Mariano está com moral com a torcida do Fluminense e também com Muricy Ramalho

    O lateral Mariano está com moral com a torcida do Fluminense e também com Muricy Ramalho

Antes criticado pela torcida do Fluminense, Mariano passou a ser um dos heróis do time. Assim como na partida contra o Grêmio, foi dele o primeiro gol tricolor na vitória sobre o Internacional por 3 a 0. Muricy Ramalho, que recusou convite para treinar a seleção brasileira, disse que, se estivesse lá, o lateral-direito seria convocado junto com o atacante Fred.

O lateral-direito aproveitou para agradecer os elogios do treinador, que o apontou como um dos melhores da posição atualmente. Mariano tem se destacado e conseguiu consolidar a posição de titular no time. Os dirigentes tricolores nem têm se preocupado em contratar alguém para o setor porque dizem ter o melhor do país.

“Fico feliz por ver o meu trabalho ser reconhecido por Muricy. A chegada dele foi fundamental para o nosso crescimento e o time está cada vez mais equilibrado. A seleção é um sonho e espero realizá-lo. Sei que a disputa é concorrida, mas tenho a certeza de que Mano Menezes (técnico do Brasil) está de olho no Campeonato Brasileiro”, afirmou Mariano.

Apesar dos elogios de Muricy Ramalho e do sonho de um dia vestir oficialmente a camisa da seleção, o lateral-direito diz estar com o pensamento no Vasco, adversário do próximo domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os bons momentos dos times na competição ajudarão na realização de uma boa partida.

"O momento do Vasco é realmente mito bom, mas o nosso também é. Não temos como fazer previsão para este jogo. Tenho certeza de que a torcida do Fluminense vai comparecer em grande número, como tem feito nas últimas partidas. O clássico será bem movimentado e será decidido nos detalhes. Mas teremos a semana para nos prepararmos”, encerrou Mariano. 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host