UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/08/2010 - 18h30

Leandro tem diagnosticado estiramento muscular e não enfrenta o Santos

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Leandro sofreu estiramento muscular e desfalca o Atlético-MG

    Leandro sofreu estiramento muscular e desfalca o Atlético-MG

O técnico Vanderlei Luxemburgo não sabe quem escalará na lateral esquerda contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Depois de Fernandinho, que já estava vetado, foi a vez de Leandro ter diagnosticado, por meio de exame de ressonância magnética, estiramento de grau um na parte posterior da coxa esquerda.

Dessa forma, Leandro, que já não participou da vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, no Ipatingão, sábado passado, também desfalcará o Atlético-MG contra o Santos. Além dos dois laterais, o departamento médico atleticano vetou também o zagueiro Jairo Campos, que já vinha em tratamento de estiramento na coxa direita.

“Os três jogadores estão fora da próxima partida. Tiveram estiramentos musculares na coxa, estão em tratamento e, pelo pouco tempo, não terão condições de enfrentar o Santos”, explicou Rodrigo Lasmar.

Sem um especialista para a lateral esquerda, Luxemburgo chamou Wanderson, lateral-esquerdo dos juniores, que participou com o elenco profissional do treino técnico, realizado na tarde desta terça-feira.

Na vitória sobre o Guarani, Luxemburgo escalou o Atlético-MG com três zagueiros, sendo que Lima começou atuando pelo lado esquerdo e, depois, Ricardinho que fez o papel de ala por aquele setor.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host