UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/08/2010 - 18h55

Sem lesão, Neto Berola é poupado, mas não é dúvida para jogo com Santos

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Neto Berola foi poupado, mas médico diz que não é dúvida

    Neto Berola foi poupado, mas médico diz que não é dúvida

Se perdeu o lateral-esquerdo, com estiramento muscular na coxa esquerda, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG, recebeu uma boa notícia do departamento médico do clube: o exame de ressonância magnética realizado por Neto Berola não apontou lesão.

O atacante, que deixou o campo na vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, no Ipatingão, sábado passado, queixando-se de dores no adutor da coxa direita, foi poupado do treinamento desta terça-feira, quando o Atlético-MG trabalhou em horário integral.

Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o atacante, que começou como titular diante da equipe de Campinas, não é dúvida para enfrentar o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

“O Berola saiu com dores da partida do final de semana, ficou em tratamento, mas a notícia boa é que o exame não apontou nenhuma lesão, vai ficar mais um pouco em tratamento e até o final da semana será liberado para trabalhar. A princípio não será problema para o jogo contra o Santos”, comentou Rodrigo Lasmar.

Neto Berola não foi o único jogador do setor ofensivo que não treinou nesta terça-feira. O meia-atacante Diego Souza foi liberado pela diretoria do Atlético-MG para resolver assuntos particulares em São Paulo. Ele é esperado para treinar, normalmente, nesta quarta-feira.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host