UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/08/2010 - 19h57

Tardelli tem bom retrospecto contra o Santos e quer ser decisivo domingo

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

Depois de marcar dois gols na vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, sábado passado, interrompendo jejum de quatro jogos pelo Brasileiro, o atacante Diego Tardelli quer ser mais uma vez decisivo para o Atlético-MG contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O artilheiro atleticano tem um bom retrospecto contra esse adversário.

Na Copa do Brasil, deste ano, quando o Atlético-MG foi eliminado pelo Santos, Diego Tardelli marcou os três gols do time atleticano na vitória por 3 a 2, no Mineirão. No jogo da volta, o alvinegro mineiro foi derrotado pelo time santista, por 3 a 1, e perdeu a sua vaga. Em 2009, o atacante marcou dois gols em jogo na Vila Belmiro e outro no Mineirão.

“Uma marca boa, é um adversário que eu tive sorte de fazer na Vila um dos
gols mais bonitos aqui no Atlético, espero que dê sorte de novo no domingo. Independente do gol, nosso time tem capacidade de vencer, time está bem confiante para ir lá e conseguir um bom resultado”, ressaltou.

Apesar de considerar que não será um jogo fácil contra o Santos, Diego Tardelli diz esperar uma partida “um pouco menos difícil” em função dos desfalques do Santos.

“É um time que vem com vários desfalques, vem sem o seu principal jogador que é o Robinho e hoje não está, perderam o Edu Dracena, o Marquinhos, está uma situação indefinida do Neymar. Então, temos de aproveitar isso”, comentou Diego Tardelli.

Segundo o atacante, o momento do Atlético-MG é de subir na tabela de classificação. “Estamos dois jogos sem perder, subindo na tabela, dois jogos ganhos, tudo isso temos de levar para campo”, afirmou o artilheiro. A lista de desfalques para o jogo deste domingo, contra o Santos, inclui Marquinhos, Edu Dracena, Zé Eduardo, Rodriguinho e Wesley.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host