UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/08/2010 - 08h25

Thiago Martinelli e Elder Granja podem estar se despedindo do Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Elder Granja não vem repetindo as atuações que teve com a camisa do Inter no clube da Colina

    Elder Granja não vem repetindo as atuações que teve com a camisa do Inter no clube da Colina

O lateral-direito Elder Granja e o zagueiro Thiago Martinelli devem mesmo deixar o Vasco nos próximos dias. Ambos não estão sendo aproveitados pelo técnico Paulo César Gusmão nas partidas do Campeonato Brasileiro. Os jogadores, porém, vivem situações diferentes em termos de contrato.

Elder Granja tem vínculo com o Vasco até o final de 2011. Sendo assim, a tendência é que o lateral-direito seja emprestado a algum clube, que pode ser do futebol português.

Já a situação de Thiago Martinelli é clara. O zagueiro, que tem o empresário Gilmar Rinaldi cuidando de seus interesses, tem contrato com o clube de São Januário até o final deste ano e deve ter o seu vínculo rescindido.

Se esses jogadores deixarem mesmo o clube da Colina, o Vasco dará seguimento a sua ‘dispensa silenciosa” de jogadores. No mês de julho, o clube de São Januário emprestou três atletas.

O meio-campo Jéferson está emprestado ao Avaí até o final do Campeonato Brasileiro. O atacante Rodrigo Pimpão voltou ao Paraná, clube que o revelou e ficará também até o final do ano. Além disso, Elton, um dos artilheiros da Série B de 2009, foi emprestado ao Braga, de Portugal. 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host