UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/08/2010 - 14h42

Vasco deve pagar os salários atrasados entre quarta e sexta

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • José Hamilton Mandarino acredita que os salários atrasados devem ser pagos entre quarta e sexta

    José Hamilton Mandarino acredita que os salários atrasados devem ser pagos entre quarta e sexta

Em meio ao grande momento que o Vasco vive dentro de campo, fora dele a situação não é das melhores. Contudo, o vice de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino, espera mudar esse panorama e revelou que tem a intenção de pagar os salários atrasados de todos funcionários do clube entre quarta e sexta-feira.

“Não posso afirmar categoricamente quando será feito, mas a nossa expectativa é resolver esse problema muito em breve. Acredito que entre quarta e sexta-feira”, disse à Rádio Brasil.

Parte do pagamento dos compromissos é proveniente da verba vinda da Eletrobras. Sem entrar muito nesse detalhe, o dirigente admitiu que o clube precisa arcar com os seus compromissos.

“A questão de salário é algo sagrado. A relação fica mais saudável quando direitos e obrigações são compridos. Temos um sentimento de responsabilidade com todos os que trabalham pelo clube e vamos resolver esta questão”, afirmou.

Após discursar sobre os pagamentos, o dirigente afirmou que o Vasco não deve mais fazer nenhuma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo Mandarino, o interesse do clube agora é outro.

“Estamos mais preocupados em liberar os jogadores que não vem tendo muitas oportunidades do que contratar outros. A esta altura, é improvável outras contratações”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host