UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/08/2010 - 07h08

Carlos Alberto nega fama de indisciplinado após nova expulsão pelo Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Há duas rodadas, no triunfo do Vasco sobre o Vitória por 1 a 0, em São Januário, Carlos Alberto, mais uma vez, foi expulso. O jogador, enfim, falou sobre outro cartão vermelho na sua carreira e rechaçou a fama de ser um jogador indisciplinado.

“Eu achei que foi exagero por parte do árbitro. Não é por causa de um erro que precisam buscar meu histórico de expulsões. Ninguém busca meu histórico de títulos. Ninguém vai jogar areia na minha história”, desabafou, acrescentando.

“Outros jogadores também são expulsos e ninguém fala nada. Mas a súmula me inocenta, pois em nenhum momento o árbitro colocou que eu o ofendi. Só disse que bati palmas e ironizei. Acho que não terei nenhum problema (no julgamento)”, emendou.

Porém, para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto terá condições normalmente. Isso porque, o seu julgamento só deverá acontecer na outra semana. O jogador, agora, vive a expectativa de ser novamente titular.

“Não vou pedir ao técnico Paulo César Gusmão para titular. Preciso mostrar o meu trabalho. Quero ajudar, mas começar jogando o clássico seria muito melhor”, encerrou o camisa 19 de São Januário.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host