UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/08/2010 - 10h40

Emerson volta a sentir dor no pé e é poupado de treino no Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

O atacante Emerson voltou a sentir dor no pé direito, o qual lesionou (sofreu um corte) durante a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Grêmio, no Olímpico, no fim de semana retrasado. Durante o treino desta quarta-feira, o jogador chutou a bola justamente com a parte afetada e logo foi retirado da atividade.

Emerson não deve participar do treino da tarde, já que a comissão técnica e o departamento médico do clubes tricolor preferem poupar o atleta, para evitar o risco de agravamento do problema.

Apesar de não parecer uma lesão muito grave, não é certa a presença do atacante no clássico com o Vasco, domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso Emerson não atue no jogo contra os cruzmaltinos, Muricy Ramalho poderá escalar Rodriguinho na linha de frente tricolor. Outra opção seria montar o time com seis no meio de campo e apenas Washington no ataque.

Fred

Vetado do jogo com o Vasco, o atacante Fred correu em torno do gramado das Laranjeiras, mas não participou do treino com bola. O jogador ainda se recupera de lesão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host