UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/08/2010 - 13h00

Maicosuel será o 'mestre de cerimônias' em visita guiada ao Engenhão

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Meio-campo Maicosuel será a principal atração na visita guiada ao estádio Olímpico João Havelange

    Meio-campo Maicosuel será a principal atração na visita guiada ao estádio Olímpico João Havelange

O torcedor que quiser conhecer as dependências do Engenhão terá uma oportunidade neste domingo das 10h às 12h30. O Botafogo irá distribuir duas mil senhas no portão Norte 2 a partir das 9h. Maicosuel será o mestre de cerimônias. O meia que é a principal contratação do clube na temporada estará no evento para conversar com os presentes, dar autógrafos e tirar fotos.

A ideia do departamento de marketing do clube é o torcedor ter a oportunidade de viver a mesma rotina dos jogadores em dia de jogos. O acesso ao estádio será pelo portão Norte 2, mas o estacionamento disponível será exclusivamente o Norte 1.

O evento oferece uma série de atrações entre elas a oportunidade de visitar os vestiários, a sala de imprensa e o campo principal do Engenhão. No local, Maicosuel irá receber os torcedores. Além disso, as pessoas poderão ver de perto as principais taças do Botafogo como a do Campeonato Estadual de 1907, a primeira conquista do regional, do Estadual de 1989, a Conmebol de 1993, a Tereza Herrera, além do Campeonato Brasileiro de 1995.

Por fim, os presentes poderão visitar a área VIP do estádio. Está programada a presença dos mascotes Biriba e Biruta, além de ex-atletas do clube. Além disso, ficarão expostas as taças Guanabara, Rio e do Estadual deste ano.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host