UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/08/2010 - 18h29

Valdivia acerta documentação, aguarda nome do BID e deve enfrentar Guarani

Luiza Oliveira
Em São Paulo
  • O nome do meia deve constar no BID na quinta e ele terá condições de jogo contra o Guarani

    O nome do meia deve constar no BID na quinta e ele terá condições de jogo contra o Guarani

O torcedor palmeirense ganhou bons motivos acompanhar a partida contra o Guarani, no domingo, em Campinas. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Valdivia já teve o visto de trabalho regularizado e falta apenas uma autorização de transferência internacional do Al Ain, dos Emirados Árabes, que será encaminhada nesta quinta-feira à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que seu nome conste no BID.

Dessa forma, o clube garantiu que o meia chileno estará regularizado a tempo e que seu nome entrará no Boletim nesta quinta-feira. Uma outra documentação pendente, chamada TMS, já foi entregue à entidade máxima do futebol brasileiro.

O técnico Luiz Felipe Scolari também se mostrou confiante para contar com o jogador na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não estar em sua melhor forma física, Valdivia já treina há duas semanas na Academia de Futebol.

“É possível que ele jogue. Parece que a situação estará regularizada. Ele treina normalmente, já com condição. Ele não está no nível que pretendemos, mas está razoável e fica à disposição para estrear domingo”, disse.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host