UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 17h33

CBF confirma Santos e Inter para o dia 13 de outubro, na Vila Belmiro

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

A CBF confirmou, na tarde desta quinta-feira, a nova data para a partida entre Santos e Inter, válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e que foi adiada. Os dois times se enfrentarão no dia 13 de outubro, às 22h, na Vila Belmiro.

O adiamento da partida foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol atendendo pedido dos clubes envolvidos nas semifinais da Copa Libertadores. São Paulo e Inter atuaram na quinta-feira, no estádio do Morumbi, e teriam que se deslocar para o México no domingo à noite, após a rodada do nacional.

Com a mudança, o clube gaúcho conseguiu regressar para Porto Alegre, treinar duas vezes no seu estádio e depois seguir para Guadalajara, onde acabou vencendo a primeira partida da final diante do Chivas.

O Santos, com 18 pontos, é 11º colocado na tabela de classificação do Brasileiro. O Inter soma 20 e está em sétimo lugar. No final de semana, os paulistas encaram o Atlético-MG, em casa. Já o Inter recebe o Atlético-GO no estádio Beira-Rio, ambas as partidas no domingo.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host