UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 18h05

Cuca repete formação do Cruzeiro e mantém Jones entre os titulares

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Sem Fabrício, poupado, Cuca usa Marquinhos Paraná no meio

    Sem Fabrício, poupado, Cuca usa Marquinhos Paraná no meio

Nesta quinta-feira, o técnico Cuca repetiu a formação que utilizou no treino de quarta-feira e manteve o meia-atacante Jones entre os titulares. A única alteração em relação ao dia anterior foi a saída de Fabrício, com cansaço muscular, para a entrada do volante Marquinhos Paraná na equipe.

Fabrício fez apenas atividade física nesta quinta-feira. No entanto, o Cruzeiro informou que o volante não preocupa para a partida diante do Vitória, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Ipatingão, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, Marquinhos Paraná deve ser opção para o banco de reservas.

Na lateral direita, Cuca manteve Rômulo entre os titulares. Recuperado de dores musculares na coxa direita, Jonathan participou de treinamento com bola pela primeira vez nesta semana, mas fez atividade com grupo separado de quem participou do treino tático.

No treinamento tático, a equipe titular teve Fábio; Rômulo, Gil, Edcarlos e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Montillo e Jones; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Cuca orientou Jones a jogar aberto pela ponta direita, enquanto Thiago Ribeiro treinou na ponta esquerda.

Os reforços contratados nesta semana estiveram na Toca da Raposa II nesta quinta-feira, mas não começaram a treinar. O zagueiro Léo será apresentado nesta sexta-feira. O mesmo deve acontecer com o lateral-esquerdo Pablo, que também atua como volante, e o volante argentino Sebastián Prediger.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host