UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 10h31

Muricy Ramalho testa Deco entre os titulares do Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

O Fluminense pode ter uma novidade no clássico com o Vasco, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No coletivo desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho escalou o time inicialmente no já tradicional esquema com três zagueiros. Contudo, após dez minutos, o treinador sacou Leandro Euzébio e promoveu a entrada do meia Deco. A atividade durou 40 minutos e os titulares venceram por 2 a 0, gols de Gum e Washington.

Durante o coletivo, Deco se movimentou bem, inverteu algumas jogadas e acionou bem o ataque, ao lado do argentino Dario Conca. Muricy Ramalho ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de o luso-brasileiro ser escalado como titular para o jogo contra o Vasco.

Na linha de frente, Rodriguinho formo dupla com Washington. Isso porque Emerson, que vem formando o setor com o Coração Valente, voltou a sentir dor no pé direito e está sendo poupado. Nesta quinta, ele correu em volta do campo e não deve ser problema para domingo.

O time titular do Fluminense foi escalado com a seguinte formação: Fernando Henrique; Leandro Euzébio (Deco), André Luis e Gum; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca e Julio Cesar; Rodriguinho e Washington.

O Fluminense é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. O segundo colocado na tabela é o Corinthians, quatro pontos atrás do Tricolor.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host