UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 09h43

Deivid rescinde com o Fenerbahce e fica ainda mais perto do Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O atacante Deivid rescindiu seu contrato com o Fenerbahce, da Turquia, na noite desta quarta-feira, e está livre para negociar com o Flamengo. O jogador,que tem 30 anos e  já acertou as bases salariais com a diretoria rubro-negra, tinha vínculo com o clube europeu até 2012.

Para que o acordo seja fechado, o Flamengo terá de receber toda a documentação necessária para a transferência. Com isso, precisará assinar o contrato com o atleta e dar entrada no processo de regularização até as 17h desta quinta-feira, quando se encerra a janela.

“Estamos conversando há alguns dias com o Zico (diretor executivo de futebol do clube carioca) e outros dirigentes do Flamengo. Restam alguns detalhes, mas acredito que nas próximas horas tudo será resolvido, até porque hoje (quinta-feira) é o último dia para os clubes brasileiros inscreverem jogadores que estão no exterior”, declarou Deivid, em seu site oficial.

Além de Deivid, o Flamengo tenta ainda a contratação de outro atacante: trata-se de Diogo, do Olympiakos, da Grécia. Segundo o UOL Esporte apurou, a documentação de Diogo já está acertada e restam pequenos ajustes para que o acordo seja fechado.

Contudo, no fim da noite desta quarta-feira, o site grego Sport Day divulgou que Diogo continuará no Olympiakos após um pedido do técnico Ernesto Valverde. A diretoria do Flamengo, entretanto, segue confiante que o atacante será jogador rubro-negro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host