UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 22h14

Dentinho será avaliado na sexta, mas está praticamente descartado do clássico

Luiza Oliveira
Em São Paulo

Além de Ronaldo, o ataque do Corinthians deve ter outra baixa para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu. Dentinho segue sem treinar e dificilmente terá condições de entrar em campo. Ele ainda será reavaliado nesta sexta-feira.

Nesta quinta-feira, o corinthiano apenas realizou tratamento e não participa das atividades com os companheiros de time desde que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, no último dia 8.

O lance ocorreu ainda no primeiro tempo, aos 21minutos, quando o atacante sentiu a coxa e foi substituído pelo meio-campista Paulinho. Na partida seguinte, na derrota para o Avaí por 3 a 2, o atleta nem chegou a estar em campo.

Por outro lado, Adilson Batista ganhou mais uma opção para o sistema ofensivo. O atacante Souza está recuperado de um incômodo no joelho direito. Ainda assim, ele deve ficar no bando de reservas, já que Iarley e Jorge Henrique são os mais cotados para começar o jogo.

Em relação ao time titular, o clima ainda é de mistério. Nesta quinta-feira, o técnico Adilson Batista comandou um treino fechado para a imprensa. Quando aos portões foram abertos, apenas os atletas que não vêm jogando participaram de um jogo-treino contra o Nacional, parceiro do Corinthians. Ronaldo esteve presente na atividade e demonstrou cansaço e dificuldades para correr.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host