UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 19h40

Em treino fechado, Carpegiani volta a testar Atlético-PR com 3 atacantes

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Técnico Paulo César Carpegiani orienta jogadores do Atlético, em treino na Arena da Baixada

    Técnico Paulo César Carpegiani orienta jogadores do Atlético, em treino na Arena da Baixada

O técnico Paulo César Carpegiani dirigiu um treinamento fechado, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, em preparação para o jogo com o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do segredo, os detalhes do treino vazaram, revelando que o técnico fez novas modificações na escalação.

Carpegiani voltou a testar o esquema com três atacantes, mas fez modificações na defesa e no meio-de-campo. A zaga, que não teve Manoel, afastado devido a uma amidalite, apresentou como novidade o volante Chico, jogando pelo lado esquerdo. Eli Sabiá completou a defesa, ao lado de Rhodolfo.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Com isso, o lateral-esquerdo Paulinho voltou a atuar mais adiantado. O meia Branquinho, que treinou como titular na quarta-feira, deixou a equipe e Olberdam apareceu novamente na proteção à zaga. O ataque foi formado por Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro.

A equipe que enfrenta o Fla, no entanto, não está confirmada. Capergiani comanda mais um treinamento nesta sexta-feira, mas a escalação só deve ser oficializada no domingo.

Nesta quinta, a equipe iniciou o treinamento com Neto, Wagner Diniz, Eli Sabiá, Rhodolfo e Chico; Olberdam, Paulo Baier e Paulinho; Guerrón, Bruno Mineiro e Maikon Leite.

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host