UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 07h20

Gilberto aprova estreia de Montillo e torce por boa atuação de Jones

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Concorrentes por uma vaga de titular no meio-campo do Cruzeiro, o experiente armador Gilberto aprovou a estreia do argentino Walter Montillo contra o São Paulo e torce para uma boa partida do meia-atacante Jones Carioca no domingo, diante do Vitória, em Ipatinga.

“Da estreia do Montillo foi uma grande estreia, um grande jogo, é um jogador que tem muita qualidade, vai ajudar e muito o Cruzeiro. Quando tiver a dimensão do que representa o Cruzeiro, do que ele representa para o grupo também, é um jogador de muita qualidade e acho que pode ajudar muito, tem tudo para ser o dono da camisa 10”, disse Gilberto.

“Espero que o Jones consiga fazer uma grande estreia e para que eles consigam colocar o Cruzeiro no G4, como eu falo sempre, o Cruzeiro tem sempre que estar disputando título, mas se estivermos no G4 para disputar a Libertadores está bom”, acrescentou Gilberto.

Walter Montillo fez a sua estreia com a camisa do Cruzeiro diante do São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Já Jones Carioca atuará pela primeira vez pelo time mineiro diante do Vitória, no próximo domingo, em Ipatinga.

Os dois jogadores, juntamente com Roger, que deverá ficar mais uma vez no banco de reservas no final de semana, disputam com Gilberto duas vagas entre os titulares na armação de jogadas do Cruzeiro. O experiente armador ficará mais 15 dias longe dos gramados, se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host