UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 14h37

No Bahia, Jancarlos reclama de falta de chance, mas espera voltar ao Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Jancarlos ficará no Bahia até o fim do ano

    Jancarlos ficará no Bahia até o fim do ano

Sem espaço no Botafogo, Jancarlos reclamou da falta de oportunidades no time de Joel Santana. O jogador negou ter feito corpo mole no tempo em que esteve no clube e espera ter mais chances no ano que vem, quando retorna do empréstimo ao Bahia. Até o fim desta temporada, ele jogará a Série B com a camisa do clube tricolor. Seu contrato com Alvinegro é até o fim de 2011.

“Acabei não tendo oportunidades no Botafogo. Estava treinando normal, mas não tive a oportunidade. Conversei com o Anderson Barros e saí para poder jogar e depois voltar para cá. Nunca fiquei acomodado no Botafogo e sempre tive muita vontade aqui dentro”, afirmou.

O lateral também lamentou a lesão que teve assim que chegou no Alvinegro. Com um problema na coxa direita, ele ficou afastado por um bom tempo do grupo e não se firmou mais desde então.

“A lesão que eu tive me atrapalhou muito. Não pude ter uma sequência no time. Conversei com o Joel e está tudo tranquilo, já havia trabalhado com o Fluminense. Saio para poder jogar mais e voltar ao cenário”, avisou e complementou.

“Já comecei a treinar no Bahia e espero já ser inscrito para poder atuar com a camisa do time. Sei que posso ajudar muito o clube e espero fazer o time saí da situação em que se encontra voltar para a primeira divisão", emendou à Rádio Brasil.

No Botafogo, só Alessandro agora é lateral direito de origem. Suspenso para a partida diante do Avaí, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, Joel terá de improvisar e deve escalar Somália na posição.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host