UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 20h14

Joel fecha o treino e faz mistério no Botafogo para jogo com o Avaí

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Técnico Joel Santana resolveu fazer mistério e não revelou o time do Botafogo para o jogo de sábado

    Técnico Joel Santana resolveu fazer mistério e não revelou o time do Botafogo para o jogo de sábado

Mistério há de pintar no Botafogo e Joel Santana fez questão de manter segredo em relação ao time para o jogo diante do Avaí, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta quinta-feira, a imprensa só teve acesso apenas no final do trabalho.

Com Alessandro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Joel Santana terá de improvisar na lateral direita. O volante Somália deverá ser o “camisa 2”, enquanto Lucio Flávio e Renato Cajá brigam por uma vaga no meio.

Marcelo Cordeiro encarou com normalidade a decisão do comandante em fazer mistério e disse que a atitude é comum no futebol.

“Isso acontece no futebol e acaba não afetando a gente. O Joel Santana tem uma ideia e está entre três jogadores. Todos precisam estar preparados para jogar. O mistério é normal”, afirmou.

Mesmo com muito mistério, a tendência é de que o Botafogo entre em campo no sábado desta maneira: Jefferson; Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Somália, Marcelo Mattos, Lucio Flávio (Renato Cajá), Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Jobson e Herrera.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host