UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 07h08

Para Leandro Euzébio, Vasco x Flu farão o melhor jogo do Brasileiro

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

O Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, e não perde há 11 jogos. O Vasco, adversário deste domingo, pela 15ª rodada, está invicto há sete partidas e ocupa a nona posição na tabela, com 20. Ninguém quer perder a invencibilidade. Em cima disso, o zagueiro Leandro Euzébio acredita que o clássico será o melhor jogo da competição.

  • Wallace Teixeira/Photocamera

    Leandro Euzébio, que fez aniversário nesta quarta-feira, acredita num grande clássico no domingo

“Não queremos perder a invencibilidade na competição, assim como o Vasco. Por isso mesmo, acredito que seja o melhor confronto da competição em razão das situações das duas equipes”, profetizou.

A qualidade do elenco do Fluminense é apontada por especialistas como uma das melhores. Mas Leandro Euzébio listou alguns jogadores do Vasco que chegam a intimidar alguns adversários.

“O time do Vasco já provou ter qualidade e subiu muito de produção. Zé Roberto é um meia-atacante muito técnico e com excelente visão de jogo. Carlos Alberto é um meia veloz e que também vai muito ao ataque. Será difícil derrotá-los”, alertou.

Segunda melhor defesa da competição, com nove gols, o Fluminense está atrás somente do Ceará, que levou sete. Leandro Euzébio dividiu os méritos com todos os companheiros de zaga e disse que este é um ponto forte da equipe.

“A nossa defesa está se comportando muito bem na competição. Não se trata apenas de Leandro Euzébio. Temos o Gum, André Luis e Cássio fazendo o melhor possível”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host