UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/08/2010 - 07h06

Vasco repete ação de 2009 e um jogador vestirá a camisa 112 no domingo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Site oficial do Vasco

    Meia Carlos Alberto, nos 111 anos do Vasco, foi o escolhido para usar a camisa comemorativa

Em 2009 uma enquete apontou que Carlos Alberto deveria usar a camisa 111, em comemoração ao aniversário do clube, na partida contra o Ipatinga, no Maracanã, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Esta ação será realizada novamente pelos 112 anos do Cruzmaltino (dia 21 de agosto).

Através do site oficial do Vasco (www.vasco.com.br), o torcedor escolherá quem vai usar a camisa 112 no clássico deste domingo, contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carlos Alberto segue como um dos favoritos, mas, em 2010, o jogador tem alguns “rivais” importantes dentro do elenco, como os meias Felipe e Zé Roberto, o goleiro Fernando Prass e o atacante Eder Luís.

Com 20 pontos, o Vasco ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, que fecha o G-4, tem 21. No reinício da competição, após a Copa do Mundo, a equipe de São Januário está invicta, com quatro vitórias (Atlético-GO, Atlético-PR, Vitória e Grêmio Prudente) e três empates (Goiás, Grêmio e Flamengo).

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host