UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 17h45

Anderson Martins e Ricardo Conceição desfalcam Vitória contra o Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após conquistar o primeiro resultado positivo fora de casa no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Cruzeiro por 1 a 0, em Ipatinga, no último domingo, o Vitória ganhou dois problemas para a próxima partida. No confronto diante do Guarani, nesta quinta-feira, a equipe rubro-negra não poderá contar com o volante Ricardo Conceição e com o zagueiro Anderson Martins.

No duelo contra os mineiros, o meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Prejuízo maior teve o defensor, que ficará de fora do time baiano nas próximas duas rodadas. Além de também ter sido advertido pelo árbitro com o cartão amarelo (o terceiro), no final do jogo Anderson Martins ainda chegou a ser expulso com cartão vermelho direito.

Vale lembrar que nessa situação, o amarelo também é contabilizado e, por isso, o jogador terá que cumprir duas partidas de suspensão.

Apesar dos desfalques, o Vitória contará com o retorno do zagueiro Wallace, que fica à disposição do técnico Toninho Cecílio após cumprir gancho. O jogo contra o Guarani será no Barradão, às 21h, e é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube baiano atualmente ocupa a 11ª colocação no torneio, com 20 pontos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host