UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 09h00

Após gol no clássico, Julio César comemora a sua redenção no Fluminense

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Julio César está em redenção no Fluminense. Depois de um início de ano muito irregular, o jogador marcou o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro e estava aliviado após o empate em 2 a 2 diante do Vasco. O lateral teve boa atuação e assinalou o do empate do Tricolor no clássico.

“ Venho em uma crescente muito grande e estou muito satisfeito com o meu trabalho. Estou melhorando e este gol vem coroar minhas atuações. Foi um clássico muito complicado e o empate mostrou o que foi a partida”, afirmou.

E não foi só ele que aprovou sua atuação nesta partida. Muricy Ramalho gostou mais uma vez da produção do camisa 6 e já garantiu a presença do jogador na próxima rodada, quando o Fluminense enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada.

“ Isso mostra que não podemos desistir dos jogadores. Isso aconteceu com ele e voltou muito bem. Não é de hoje que ele vem bem e agora é o Carlinhos que terá de esperar de novo a sua oportunidade. Na próxima rodada, ele deve estar aí de novo”, avaliou.

O Fluminense é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Com a vitória diante do São Paulo, neste domingo, o Corinthians diminuiu a vantagem para o tricolor: agora são apenas dois de diferença.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host